Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 1 de março de 2008

É melhor esquecer ....

Nossa quem, nunca ouviu uma frase desistimulante tipo "você não vai conseguir " ou daquelas mais cultas como " você esta afogado na sua iguinorancia e o máximo que você vai conseguir é afundar ainda mais ",sab essa tipo de coisa ?
Mas enfim, eu acredito que todos já ouviram alguma vez na vida algo parecido sem merecer ,aliás eu não sei se vocês já perceberam mas este mundo é injusto para com todos nós,o problema é quando ouvimos este tipo de coisa o tempo todo ,e de tanto ouvir passamos a repetir para nós mesmos ...
Pra mim todos aqueles que são capazesde fazer com que alguem sinta algo parecido deveria ser preso, só que acredito que nunca uma lei como essa seria posta em prática ,pois caso ocoresse todos seriamos presos .
Esta é uma das piores coisas que os seres humanos são capazes de fazer ,destruir uns aos outros ,e é nos momentos em que reflito sobre isto que sinto o quanto é vegonhoso ser humano ,muito vergonhoso...
Acredito que todos têm algo brilhoso dentro de si ,a diferença é que alguns tem maior facilidade de encontra e lidar com sua força interior .No entanto pelomenus pra mim estas pessoas habilidosas não são superiores ao restante ,pois eu nunca ouvi falar em alguem habilidoso o suficiente a ponto de não machucar nenhum daqueles que estão ao seu redor
Então ,lembre-se existem coisas que é melhor esquecer .

Nenhum comentário:

quem sou eu

  • Lana Rad-humana como todos ,só que um tanto complexa