Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 9 de fevereiro de 2008

A 1º impressão

Bem , o meu objetivo criando este bloger é antes de mais nada expressar meus pensamentos e ideias e encontar pessoas diferentes que concordem e discordem delas, pois acredito que conhecer e compreender o mundo de pesoas diferentes de nós, nos enriquce muito mais do que apenas compreender aqueles que são iguais a nós, sendo assim acredito que dando-lhe acesso a uma parcela do meu mundo possa ser uma boa experiencia .Sinceramente espero que esta primeira impressão tenha sido boa ,caso não tenha sido ,aprenderemos a lidar com isso .

6 comentários:

Unknown disse...

Alanaa boaa sorteeeee com seu blog
esperoo q possa colokarr para o mundo todass suas idéias fabulosas ,bjsss amigaaaa
tudoo de bommm
Alaninhaaaaa :: vc éee showwwwwwwww!!!!
bjssss de sua miguxaaaaa

Unknown disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee
amei de verdade o q vc escreveu acho q muita gente vai virar seu fã com tanta coisa boa q iras escrever aqui
tenho certeza disso
te amu coisinha
bju
bju
bju
xauuuuuuuuuuu
^^

Unknown disse...

Primaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ta lindo seu blog! Sempre que puder deixa o ling no meu orkut... Quero ler e comentar, sempre!

Bjão

Te amo

Dayse

Anne Beatriz disse...

Aii que lindo, Lana *-*
tá melhor que o meu

Unknown disse...

Alaninha do meu coraçao que lindo rindo lindo rindo lindo rindo!
ta fofo demais teu blog adoreiiiii...
te amo!

Anônimo disse...

Poxa Alana,as tuas palavras têm um amadurecimento e sabedoria que me surpreenderam positivamente,achei importante as tuas avaliações em base das tuas experiências.
O que me faz ter uma certa afinidade em relação aos teus pensamentos.

super beijo! :*

quem sou eu

  • Lana Rad-humana como todos ,só que um tanto complexa