Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Encontre

Encontre ,
algo que te faça rir
e me faça parar de chorar

Encontre,
um motivo para viver
e torne sua fonte de inspiração

Encontre,
um lugar onde se possa gritar confições
sem que niguem as ousa

Encontre,
uma razão para fugir
sem que esta seja movida pela fraqueza

Encontre,
uma essencia e
espalhe no ar

Encontre,
quem você mais ama
e dei-lhe um motivo para lhe amar

Encontre,
a realidade e
a transforme em um sonho.
Um sonho onde seja possivel viver
sem temer acordar.


Lana Rad

2 comentários:

Anne Beatriz disse...

Oooh, Lana. Eu amei³ o texto.
Acho que realmente existe o negócio da 'consciência coletiva'
Eu termino de postar no meu blog falando de sonhos, ai tu vens e me termina o poema falando pra encontrar o bendito sonho e ser feliz :D

É telepatia, e é por isos que te amo, vovózinha

Unknown disse...

*.*
Nossa,acho que podias apostar de poeta heim õ/ tah bem legal :)
Gostei mesmo :)

Beeeeeeeeeeeeeeijo;*

quem sou eu

  • Lana Rad-humana como todos ,só que um tanto complexa