Tem coisas que a gente nunca imagina que vai fazer na vida, mas acaba fazendo,e quando se quer conhecer novos horizontes ,esta é a melhor saída que se pode encontrar.
Jamais em todo minha vida, imaginei que podesse ser capaz de dançar qualquer coisa que fosse ,e fazendo uma reflexão sobre minha samana,me assusta constatar,lembranças frequentes de alguns ensaios de dança.No momento não estamos progredindo muito,em termos de aulas,pois estamos às vesperas de uma apresentação ,mas o fato é que já posso sentir o cheiro de novos ares .
Cheguei algum tempo atráz,ao ponto em que senti necessidade em ampliar o meu mundo , e este é aquele tipo de desejo que se não é suprido somos capazes de sufocar ,diante disto ,e da minha experiencia,que apesar de minima mostro-se capaz de fazer com que eu percebe-se que não se pode apagar pessoas de nossas vidas ,pois sempre restaram memórias desta guardadas em nossa mente,e que mesmo quando não apagadas não é assim tão simples modifica-las .Foi quando decidi que uma mudança ocoreria e que e que o objeto a ser modificada era e continua sendo eu .
Agora meus dias são bem mais apertados,porém são melhores aproveitados ,
e não consigo nem expresar o alivio que sinto ao dançar ,um mundomais doce pareceu surgi ,e nele além daqueles que já amava no antigo mundo em que vivia ,surgem novos rosto aos quais estou apredendo lidar,nesse mundo ouve-se novos ritmos e existem novas prioridades.
2 comentários:
Sempre, sempre me surpreendendo e me encantando com suas palavras profundas, seus textos magnificos. Tenho certeza que não vou chegar a admirar tantas pessoas na minha vida do tanto que eu te admiro, Alana. Tudo vai dar certo na tua vida, porque tens um pontecial enorme, e eu estarei sempre ali, ao seu lado, te apoiando.
Te amo hoje, com a certeza de que te amarei sempre.
Ela me faz eu acordar cedaõ num domingo pra leva-la te um ensaio é bom mesmo q tu esteja gostando!
^^
te amu
Postar um comentário