Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Necessidade musical


Você esta em algum lugar,pode ser um ônibus ,uma aula de matemática , uma palestra sobre a importancia da muralha da china ,em outras palavras qualquer lugar que de tédio e derrepente você desesperado abre a mochila olha para seu mp4(ou o mp qualquer número que tiver)leva desisperadamente o fone aos ouvidos e quando aperta 'play' mais frustação,você descobre que não aguenta mais ouvir nenhuma daquelas músicas que antes faziam seus parentes te odiarem de tanto que cantavas .


Bem, talvez isso já tenha acontecido com você algumas vezes ou várias vezes se você for como eu.De fato eu nunca fui realmente ligada em música,cheguei até a larga o curso de piano aos 11 anos ,e existe momentos em que sou capaz de atirar, quem quer que lige um aparelho de som do mais alto morro, tal o repudio que crio por qualquer tipo de elemento que ameaçe o silêncio,mas ainda assim não posso esquecer a importancia deste barulho que pensa.


Músicas sãopara mim como retratos guardados na mente e gravados em arcordes.


Outro dia eu estava indo apressada pra aula,quando passou um carro tocando bem alto a 1º música que um dos meus melhores amigos me indicou ,e que eu gostei,e naquele momento até a pressa passou ,porque eu fui capaz de lembrar que este foi o dia em que este meu amigo ,que até então era apenas um conhecido, se tornou de fato um amigo.


E também tem uma música ,cujo o conteudo é tão pouco (para não dizer inesistente)que me trás uma imensa alegira,por ser capaz de ao ouvi-la poder rever uma faxina que tive de fazer em casa,e que transformou a mascara de mal humor que todos usavan naquele dia em outra que exibia felicidade ao fazer todos os presentes na situação descrita rirem de seu conteúdo.


PS: no atual momento ,no entanto me encontro em uma situação de miséria musical ,gostaria de me surpriender ao conhecer novas harmônias ,e estou aberta a sugetões,não importa se é funk ,brega,metal ou clássica o importante é que seja música e que faça sorrir


Nenhum comentário:

quem sou eu

  • Lana Rad-humana como todos ,só que um tanto complexa