Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Vicios


Eu sou uma eterna viciada,desde pequena fui ,mas é claro que meus vicios mudaram atualmete a 'spuminha da alegria'e os estalinhos de São João não me satisfazem mais,meus vicius são agora pessoas .

As pessoas sem dúvidas causam dúvidas ,mas algumas quando olhadas de perto causan fascinio imediato,queru dizer é só uma questão de como você quer encherga-las;

Outro dia, uma garota com a qual eu nunca falei ,devido ao comentario de uma colega no qual ela não foi nada favoravel a garota ,veio falar comigo e naqueles poucos instantes eu vi ,o que antes não me permitia,isto é que a garota era legal .

Darei um exemplo mais esclarecedor,pense em Edward Cullen ,viciante certo?bem, talvez não(por favor não me batam ) ,quero dizer ele apenas é viciante porque nós o vemos atravez dos olhos de Bella que sem dúvidas tem uma queda do tamanho do monte Evereste por ele ,ou seja ,caso de fato encontrassemos um 'Edward Cullen'(certo,nós podemos sonhar)

poderiamos dar tanta importancia a ele quanto e um desconhecido que passa na rua ,sobre o qual ,ao final do dia nem nos damos conta já ter visto anteriormente,certo,seria pouco provavel que esquecessemos o rosto de um Cullen...Mas o que quero provar com isso é que meu vicio tem uma lógica,afinal qual droga seria mais forte que o próprio homem,quero dizer, nenhuma oferece mais atrativos ,ou você conhece alguma outra coisa capaz de atrair pela estetica,fala ,movimentos e cheiro?

Um comentário:

Amanda Cliffe disse...

Não vou te bater Lana! (Te bateria se fosse sobre o Robert)
É por isso que eu não gosto tanto assim do Edward. É que a Bella tá tão cega por ele, que não se sabe se ele realmente é tão perfeito assim. E ele é tão perfeito pra ela, que ele chega ser até um pouco enjoativo (não me batam).

quem sou eu

  • Lana Rad-humana como todos ,só que um tanto complexa